A Livraria e o café bistrô vão abrir a partir desta terça-feira (10), funcionando das 10h até às 20h; e o restaurante Roseiral reabre a partir desta quarta-feira (11), das 12h às 22h
A inauguração da Valer Teatro movimentou o Largo São Sebastião no último domingo, 8, levou centenas de pessoas a conhecerem o novo espaço multicultural no Centro Histórico de Manaus.
Para o diretor do Grupo Valer, Isaac Maciel, a inauguração superou as expectativas. “Meu nome hoje é gratidão. A abertura da Valer Teatro foi um sucesso. Esperávamos cerca de 300 a 500 pessoas no café da manhã e passamos de 1500. Agradecemos demais a todos que vieram. Esperamos que quem ainda não visitou a Valer Teatro venha conhecer esse espaço que foi feito para a sociedade amazonense”, afirmou.
Por conta das adaptações para atender a demanda do público, a Livraria e o Café vão abrir a partir desta terça-feira (10), funcionando das 10h até às 20h; e o restaurante Roseiral reabre a partir desta quarta-feira (11), das 12h às 22h. A partir de então as operações irão funcionar nesses horários de domingo a domingo.
Ambiente multicultural
Ao chegar na Valer Teatro, que possui dois andares, o visitante encontrará, no térreo, um café, uma galeria, que prestigia artistas amazônidas, sala de vinhos e, ao fundo, com pé direito mais alto, a livraria, que constitui o coração do projeto.
No segundo piso, o Roseiral Restaurante, com mesas com vista para o Teatro e o Largo São Sebastião. Uma esquadria integra o espaço lateral para mais um salão, dentro do antigo prédio, que pertenceu à editora do Brasil, e agora será a nova sede da Editora Valer. Nesse espaço, com uma das vistas mais privilegiadas do Teatro Amazonas, é possível abrigar eventos diversos como lançamentos literários, saraus, pocket shows e confraternizações.
*Maria Lucy Rodrigues (Gestora de conteúdo do Portal do Largo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário